• Fone
  • Compra On Line
  • Facebook

Peelings

PEELING DE DIAMANTE
O peeling de diamante nada mais é do que um tipo de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele.

PEELING DE CRISTAL
O peeling de cristal é uma microdermoabrasão realizada na pele, que utiliza cristais de hidróxido de alumínio.
O peeling de cristal é indicado para tratar seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados.

PEELING DE OURO
O peeling químico consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias químicas capazes de provocar reações que vão desde de uma leve descamação até necrose da derme, com remoção da pele em diferentes graus. Isso significa que haverá descamação e troca da pele, atuando no tratamento de manchas, acne e envelhecimento cutâneo.
Quando bem indicado o peeling pode promover resultados excepcionais, principalmente no fotoenvelhecimento.

PEELING PLASMÁTICO
Uma das mais recentes novidades é o Plasma Peel, peeling plasmático que contém CPF (Fatores de Crescimento derivados de Plaquetas Sanguíneas), proteínas obtidas por meio de biotecnologia. É indicado para rejuvenescer, diminuir as marcas de expressão, dar mais viço e luminosidade à pele e pode ser aplicado em homens e mulheres a partir dos 25 anos que tenham rugas aparentes.

Os Fatores de Crescimento são importantes porque estimulam a renovação celular, e assim, a produção de colágeno
Os resultados clínicos de Plasma Peel mostram 78,6% de melhora clínica após o mês de tratamento, além de 37% de aumento da nova formação de colágeno e 27% da espessura epidermal. É um investimento que vale a pena, pense nisto!